Publicações Ano IV
O “velho” bardo, uma nova tradução, um pequeno comentário | de Josely Vianna
Editorial | de Beatriz Resende
Los restos de lo real | de Florencia Garramuño
Escrever o Social: uma trilogia | de Luis Eduardo Soares
¿Crítica cultural en América Latina o estudios culturales latinoamericanos? | Ana Del Sarto
O Brasil é o David Beckham do mundo – Bases para um estudo de corpo, publicidade e orgulho nacional | de Liv Sovik
A FOTOGRAFIA DE MIGUEL RIO BRANCO: Documento Etnográfico da Luz, das Trilhas Periféricas, do Imaginário Brasileiro e Afins. | de Rosza W. vel Zoladz
Jornalismo Colaborativo e Aberto | Pedro Paranaguá
Cláudia de Oliveira | de Pérfidas Salomés
Nova Iguaçu em Fotos | de Priscilla Castro e Tatiana Sant'Anna
PONTO DE VISTA – Esquizofrenia na educação e cultura | de Alcione Araújo
Identidad nacional en una era transnacional: la publicidad colombiana y su papel en el desarrollo de uns imagem nacional | de Héctor D. Fernández L'Hoeste
América dançarina, polêmicas em torno de uma identidade nacional brasileira | de Mônica Pimenta Velloso
Da economia política da diferença a uma estética da existência | Aristóteles de Paula Berino
Texto digital e reconfiguração do leitor | de Alckmar Luiz dos Santos
Presente e futuro | de Sérgio de Sá
MUPI – Museu Piolin – 120 artistas reunidos pela eficácia de uma estética e uma política da afetividade | Camila do Valle
Heloisa Buarque de Hollanda entrevista Marlyse Meyer
Mão na lata e Berro d'água | de Tatiana Altberg
Literaturas postautónomas 2.0 | de Josefina Ludmer
NÚMEROS ANTERIORES