HOME
APRESENTAÇÃO
CHAMADAS
NÚMEROS ANTERIORES
NORMAS
EQUIPE
Ano XIII
01
1º semestre de 2018
EDUCAÇÃO: A AMÉRICA LATINA QUE HÁ DE SER
Adriana Armony; Margarita Victoria Gomez; Pablo Nabarrete Bastos
DOSSIÊ
DARCY RIBEIRO E PAULO FREIRE: PARA PENSAR O BRASIL
Roseli Figaro
PAULO FREIRE E A COMUNHÃO EDUCACIONAL NO MUNDO
Luiz Roberto Alves
UNIVERSIDADE EM TEMPOS DE CALAMIDADE PÚBLICA: CRISE OU PROJETO?
Leonardo Nolasco-Silva e Vittorio lo Bianco
VINTE ANOS SEM DARCY: IMPRESSÕES E NOTAS
Helena Bomeny
DARCY RIBEIRO E A LIÇÃO DE LÚCIA
Lúcia Velloso Maurício
KAPLÚN E AS POLÍTICAS DE COMUNICAÇÃO E EDUCAÇÃO DO MST
Alexandre Barbosa
A FORMAÇÃO INTERCULTURAL COMO UM TEMPO DE MUITAS APRENDIZAGENS
Karla Cunha Pádua
PRÁTICAS ARTÍSTICAS E MUSICAIS: REVELAÇÕES E DESAFIOS
Priscila Queiroz Messias e Denise Andrade de Freitas Martins
MÚSICOS CALLEJEROS: ECONOMÍA POPULAR Y PENSAMIENTO ACADÉMICO
Andrea del Pilar Casallas Moya
A LITERATURA DEPOIS DAS OCUPAÇÕES SECUNDARISTAS
Luiz Guilherme Barbosa
Resenha: O ENTRE-LUGAR DA ESCOLA EM
VIDAS PRESENTES
Raphaella Lira
EU E O EXÍLIO: UM DIÁLOGO COM LUTGARDES COSTA FREIRE
Mediação: Margarita Victoria Gómez
TESTEMUNHO DE MULHER: ENTREVISTA COM MOEMA VIEZZER
Mediação: Margarita Victoria Gómez
ARTIGOS
SKOKIAAN
OU NÃO? SOBRE CULTURA AFRICANA E SUA FILOSOFIA
Roberto Bartholo
ELEMENTOS DE UMA CENA MUSICAL ALTERNATIVA EM CAMPINAS – SP (1980-2013)
Cristiano Nunes Alves
UMA CARTOGRAFIA DA COLONIALIDADE: O CASO AFRO-BRASILEIRO
Heloisa Toller Gomes
RESENHA
AINDA ESCREVER, DE LUCIANO BEDIN DA COSTA
Emília Carvalho Leitão Biato
NÚMEROS ANTERIORES